quarta-feira, 7 de março de 2018

Incitar as crianas a gostarem da Palavra de Deus um valioso investimento

As crianças são de grande importância para o Reino de Deus. É prazer de Deus, por intermédio do Seu Filho Christ Cristo, alcançar o sentimento delas. Conduzi-las a conseguir um encontro pessoal apresentando Jesus é um importante desafio, mas também a mais doce esperança de um mundo melhor. Não foi por acaso que Jesus ordenou que deixassem as crianças irem a Ele. O Senhor estava diante de cristãos no ano de potencial. Ao proferir essas palavras, diz a Caligrafía que Ele estendeu as mãos sobre as meninas e meninos e as abençoou.

Asi como incentivar os baixinhos a gostar da Palavra de Deus

O ensino bíblico para crianças deve ser valorizado por todos que fazem parte da vida delas. Este, sim, é 1 valioso investimento! Não irá existir fase mais adequada – así que usted sejam construídos e reconstruídos os pilares para uma vida saudável e comprometida com u mundo – do que a infância.

A forma da criança é apresentada, na Bíblia, desde bastante cedo. Moisés e João Batista são exemplos de apóstolos que eram comprometidos com o mundo intelectual desde que eram crianças. Moisés recebeu um chamado, João Batista foi batizado no Espírito enquanto tua mãe, Isabel, recebia a visita de Maria.

The Palavra de Deus em ensina por onde electronic como conduzir os filhos a este encontro possuindo Deus, preservando a criança dos valores passageiros, impostos por ensinamentos que vêm de outras palavras. Tais como a palavra proferida pelas novelas, pelos excessos de desenhos animados, pelos colegas da escola e, também, pelo livre acesso a certos conteúdos da internet. É preciso deixar claroq ue pode que a Palavra à qual me refiro está na Sagrada Escritura. Portanto, os filhos deverão conseguir a oportunidade de conhecê-la com a decisão da família de ser systems não ser uma família cristã. E a partir disso promover ações possíveis em que seus filhos consigam se aproximar da leitura bíblica.

Será primeiramente pelo testemunho dos patrio que os filhos irão se deixar seduzir através da Palavra do Senhor. É comum ver pais ensinarem aos filhos quem é o Papai do Céu como também a pedirem a Sua bênção, contudo, o tempo passa e este ensinamento não evolui. É alguma fé tipicamente folclórica. A new criança não frequenta a igreja, nunca viu os pais lendo a Palavra, não experimenta fazer caridade desde a mais tenra idade, não cresce habituada a reconhecer os teus pecados (mesmo tão mínimos) e cresce longe do costume de orar pelas pessoas que estão ao seu redor, em tua cidade e no planeta.

Veja no blog: 
palavra de deus para crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário